O processo de emagrecimento não é nada fácil, e a ansiedade de ver a barriga secar rapidamente, é o que faz com que muitas mulheres se sintam mal, mesmo já tendo reduzido algumas medidas.
Então confira aqui o que você pode fazer para ver a sua diminuindo ainda mais. Mas gostaria de lembrar que é melhor não ficar obcecada com a sua barriga, isso pode baixar sua autoestima. Pegue essas dicas e se certifique que já está fazendo todo o possível para chegar ao seu objetivo. E além de coloca-las em prática, desenvolva uma mentalidade de sucesso para o emagrecimento.

Contents
1- Alimentação é uma das peças chave para perder barriga.
Se pude procure um nutricionista para te ajudar com esse objetivo específico. Se não puder somente faça substituições, como trocar a farinha branca pela integral, e diminua a quantidade do consumo de carboidratos e açucar. Mas não cometa o erro de cortar totalmente o carboidrato, pois eles são necessários.
2- Os melhores exercícios para secar a barriga.
O exercício é indispensável para a queima de gordura, principalmente o aeróbico. Aposte em caminhada rápida, corrida, dança, funcional, crossfit, bicicleta e hit na esteira.
3- Emagreça bebendo água.
Beba bastante água, pois assim, você estará limpando seu organismo e permitindo que a gordura e toxinas vão embora através da urina. Mas tome a quantidade suficiente para o seu corpo, nem a mais nem a menos.
4- Acelere o metabolismo para perder gordura mais rápido.
Alimentos termogênicos e até produtos podem ser utilizados para aumentar o seu metabolismo. Se quiser comprar algum produto termogênico, consulte um médico antes. Os alimentos conhecidos para aumentar o metabolismo são, canela e a pimenta. Aumentam internamente a temperatura do corpo e assim, queimam mais calorias e ajudam a perder a gordura da barriga.
5- Cuide do seu intestino e tenha uma barriga menos inchada.
Estudos mostram que a microbiota que vive no seu intestino pode ajudar ou dificultar o seu emagrecimento, por que ela contribui na extração, no estoque e no gasto de energia obtida dos nutrientes dos alimentos. É preciso de equilíbrio entre as bactérias boas e ruins no seu intestino, e a alimentação correta é o que vai ajudar nesse caso.
Então vamos aos alimentos que ajudam: alho, cebola, aspargo, chicória, batata yacon, banana, tomate, aveia, trigo, mel, frutas cítricas, maçã, cenoura, aveia, soja, lentilha, ervilha, linhaça, gergelim, amêndoa, iogurtes, leite fermentados.
Conclusão, as dicas acima precisam ser colocadas em prática para que você tenha bons resultados. Não é fácil, mas é muito melhor do que tomar um remédio e depois voltar a engordar, por exemplo.
Veja também Como ter autocontrole comendo DOCE.
Um beijo e até a próxima !